About

Genivaldo Nemesio Cordeiro, sob o pseudônimo de Genivaldo Nemesio, natural da cidade de São Caetano Pernambuco, de família humilde e o decimo primeiro do decimo segundo filho, sendo quatro mulheres e oito homens, desde cedo teve que trabalhar e ajudar os pais, e assim aprendeu o valor de cada gota de suor, de cada real ganho após um longo dia de trabalho.
E desde cedo busca conquistar e realizar seus sonhos, e sempre faz a sua parte para atingir o que almeja, porém nem sempre conquistou aquilo que sonhou, mas quando lembra que fez o melhor de si fica feliz, afinal fez tudo o que estava ao seu alcance…
Muitas pessoas o chamam de teimoso por muitas vezes não desistir com facilidade do que quer, mas ele chama essa teimosia como persistência, pois muitas vezes é necessário ser persistente para vencer na vida, e não é nos primeiros desafios que ele desiste.
Assim como todo garoto da sua idade, tinha como sonho ser um jogador de futebol, um ator de novela e um músico. Mas nunca pensou em fama e dinheiro, como não pensa até hoje. É fato que ser reconhecido e ter o reconhecimento para a sobrevivência é de extrema importância em qualquer profissão.
Na sua visão antes é preciso valorizar as oportunidades concedidas que é um grande milagre. Por tanto, não faz nada sem antes falar e agradecer a Deus por tudo, seja na realização ou reflexão.
Das três artes de seus sonhos, escolheu a música e hoje além de tocar, cantar, fazer arranjos, produzir e editar músicas, aprendeu a compor, composições essas que já somam cento e vinte canções.
Na sua visão a música ajuda muito no desenvolvimento da saúde pessoal e profissional. Por tanto, a música depois de Deus faz parte do seu dia a dia. Ou seja, seu dia começa e termina com música.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s